Sandália de crochê para bebê de 3 a 6 meses de idade





          A coisa que mais me fascina é quando faço uma peça para criança, é uma sensação que não dá para explicar, é muito gratificante ver a peça depois de pronta e saber que vai para um ser tão pequeno e tão sensível, mas um ser de luz que vai alegrar um lar.
           O que eu quero dizer pra vocês é que estou apaixonada por esta sandália em crochê, ficou super fofa e delicada, amei o resultado e eu espero que vocês também gostem, estou deixando abaixo as fotos e a vídeo aula com o passo a passo completo para quem quiser fazer a sandália, e qualquer dúvida estou a disposição de vocês, é só deixar mensagem abaixo nos comentários aqui no Blog ou abaixo do vídeo lá no YouTube, espero que realmente tenham gostado, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.








Assista a vídeo aula abaixo:



          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, beijinhos!!!!!!

2 comentários:

  1. Maravilhosa a aula .a sandália ficou fantástica. Obrigado por seu carinho Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá susu amém minha querida, muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado 💖😉😘

      Excluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.