Ponto em crochê colunas de leques passo a passo completo





          Olá pessoal tudo bem com vocês, espero que sim, na postagem de hoje quero compartilhar mais uma vídeo aula onde eu ensino esse lindo ponto fantasia que vocês poderão estar aplicando em vários trabalhos como por exemplo mantas e casaquinho para bebê, blusas femininas e vestidos, é um ponto muito lindo e muito fácil de executar, na vídeo aula explico passo a passo e bem detalhado, mas qualquer dúvida terei o maior prazer de ajudar.
          Abaixo tem a foto para vocês conferir como é o ponto e em seguida tem a vídeo aula, esse vídeo é explicativo para quem está aprendendo e quer se aperfeiçoar, a minha intensão é preparar mais vídeos como este, onde vocês poderão estar aprendendo pontos novos e praticando para se aperfeiçoar nessa arte maravilhosa que é o crochê.
          Espero que gostem da postagem, qualquer dúvida deixe nos comentário para que eu possa responder, eu vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima postagem.




Confira vídeo aula abaixo:


          
          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, beijinhos !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.