Passo a passo ponto puff deitado ou inclinado em crochê




          Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje venho com mais uma postagem para quem está iniciando no crochê, vocês querem aprender a fazer o ponto puff deitado ou inclinado? 
          Se já se interessou, saiba que com esse ponto vocês poderão criar uma infinidade de trabalhos em crochê, como cachecol, touca, gorro, casaquinhos, mantas para bebê e muito mais, basta usar de criatividade.
          Então confiram vídeo aula abaixo e aprendam a fazer esse ponto com o passo a passo detalhado e de uma forma que vocês possam entender, qualquer dúvida é só deixar mensagem aqui nos comentários ou lá no YouTube abaixo do vídeo e terei o maior prazer de responder.
           Espero que vocês gostem, e aproveitem bastante a vídeo aula, desde já me despeço, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.




Confira vídeo aula abaixo:



          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, ela é muito importante para mim, beijinhos !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.