Tiara em crochê Sophia com vídeo aula





           Olá minhas queridas amigas e amigos que amam o crochê como eu, na postagem de hoje venho compartilhar com vocês essa linda tiara em crochê toda trabalhada no fio Anne, confiram as fotos da tiara abaixo e também a vídeo aula e aprenda a executar ela passo a passo com aula bem detalhada, super fácil de executar, eu espero que vocês aproveitem bastante a aula e que vocês possam gostar, bom pessoal por hoje é só, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.





Confira vídeo aula abaixo:



           Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, ela é muito importante para mim, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.