Passo a passo ponto fantasia em crochê 01





          Na postagem de hoje venho compartilhar com vocês o passo a passo desse lindo ponto fantasia em crochê, ele é um ponto muito usado em casaquinhos e mantas para bebês, vestidos e blusas femininas e muito mais, é só vocês usarem de criatividade.
           O passo a passo é bem detalhado é bem simples, espero que vocês gostem e qualquer dúvida estou a disposição.
           Confira o passo a passo abaixo e me diga nos comentários o que você achou da aula, e que peça você faria com esse ponto em crochê.
           Espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, eu vou ficando por aqui, um grande abraço a todos e até a próxima.




          Gostou da postagem de hoje, compartilha, deixe seu comentário abaixo e obrigada pela visita, beijinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.