Ponto fantasia em crochê modelo 02 com vídeo e passo a passo completo





          Olá pessoal, na postagem de hoje trago para vocês um ponto fantasia super fácil de executar e o desenho dele fica muito bonito.
          É um ponto que vocês poderão criar uma variedade de peças em crochê, como casaquinhos para bebê, vestidos infantil, blusas femininas e muito mais, é só vocês usarem a criatividade e criar peças incríveis.
          Confira o passo a passo abaixo das fotos, aonde eu ensino esse ponto de uma forma bem simples e bem detalhada, eu espero que vocês gostem, não esquece de deixar um comentário abaixo, compartilha o post de hoje para que outras pessoas possam aprender também, convido a você para que se inscreva em meu Canal do YouTube Clicando aqui e não esquece de clicar no sino que aparece na tela pra ativar as notificações, assim todas as vezes que tiver vídeos novos vocês serão notificados.
          Bom pessoal, eu vou ficando por aqui, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.






Assista ao passo a passo abaixo:



          Obrigada pela sua visita e volte sempre, deixe um comentário e se puder compartilhar eu agradeço, beijinhos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.