Caminho de mesa em crochê com flores

                   Olá pessoal na postagem de hoje quero compartilhar com vocês, mais um caminho de mesa em crochê, fiz ele através da vídeo aula de JNY crochê, essa foi uma encomenda que minha cliente pediu, confesso que amei fazer ele, além de ser uma peça linda é super fácil de executar, principalmente com a explicação da artesã.
          Espero que tenham gostado do caminho de mesa, e eu espero um comentário seu dizendo o que acharam do caminho de mesa,
          Bom pessoal eu vou ficando por aqui, um grande abraço a todos e até a próxima postagem. 











          Muito obrigada pela sua visita, se gostou da postagem compartilha e deixe um comentário, beijinhos!!!!!

3 comentários:

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.