Tapete em crochê flor dália com quatro passo a passo dois na versão destro e dois na versão canhoto




          Mas um tapete em crochê feito com muito amor e carinho, no início temos os square e a união entre eles, e depois temos uma combinação de cores e de pontos, dando um visual diferente e bem colorido ao tapete.
          Hoje quero compartilhar com vocês, o passo a passo desse tapete em crochê, que preparei em quatro vídeo aulas ou seja dois vídeos na versão destro e dois vídeos na versão canhoto, que se resume a parte 01 e a parte final de cada passo a passo.
          Estou deixando além dos vídeos abaixo, as fotos do tapete também e eu espero que vocês gostem.
          Aguardo um comentário abaixo, falando o que vocês acharam da aula, e aproveitem para me seguir aqui no Blog.
          Bom pessoal eu vou ficando por aqui, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.





Passo a passo parte 01 (Versão destro)



Passo a passo parte final (Versão destro)



Passo a passo parte 01 (Versão canhoto)



Passo a passo parte final (Versão canhoto)



          Espero que tenham gostado da postagem de hoje e não esquece de compartilhar e deixar um comentário, beijinhos!!!!!

Um comentário:

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.