Tapete em crochê margarida no ponto argola com duas vídeo aulas destro e canhoto






          Olá minhas queridas amigas e amigos, hoje venho compartilhar com vocês esse lindo tapete em crochê no formato de uma margarida todo trabalhado no ponto argola. 
          Preparei duas vídeo aulas passo a passo e bem detalhado, uma na versão destro e a outra na versão canhoto.
           A execução desse tapete é de média dificuldade, então aconselho para quem quiser fazer ele, que já saiba fazer esse ponto em crochê, agora se você ainda não aprendeu a execução dele, vou deixar abaixo das fotos, o passo a passo completo, onde eu ensino esse ponto e em seguida os dois vídeos com o passo a passo do tapete na versão destro e na versão canhoto.
          Espero que vocês gostem e possam compartilhar, para que esses vídeos alcancem muitas visualizações, e tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas que faz crochê para venda.
          Me falem nos comentário o que vocês acharam da postagem de hoje e se vocês decidirem fazer o tapete, que cor vocês acham que combina
          Bom pessoal, eu vou ficando por aqui, um grande abraço à todos, e até a próxima postagem.







Assista ao vídeo abaixo e aprenda o ponto argola


Ponto argola versão destro



Ponto argola versão canhoto




          Espero que tenham gostado da postagem, compartilhem e deixe seu comentário, agradeço de coração, beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.