Tapete em crochê oval simples com vídeo aulas versão destro e versão canhoto





           Sabe aquele tapete básico, mais que tem o seu charme e que encanta qualquer pessoa? Pois é... aqui está, esse lindo tapete em crochê oval, super fácil de executar, econômico, muito rápido de fazer e com passo a passo detalhado, e estou compartilhando com vocês quatro vídeo aulas, duas na versão destro e duas na versão canhoto, legal não é mesmo!!!!! 

           Confira também as fotos abaixo para ver cada detalhe do tapete, e eu espero que vocês gostem da postagem de hoje, aproveitem bastante as aulas e qualquer dúvida estou à disposição, bom pessoal eu vou ficando por aqui, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.






Vídeo 01 versão destro



Vídeo 01 versão canhoto



Vídeo final versão destro



Vídeo final versão canhoto




          Muito obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado do conteúdo de hoje, gostaria muito de saber a sua opinião, por isso não esquece de deixar seu comentário abaixo ok, beijinhos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.