Toalha centro de mesa em crochê redondo com abacaxis / com vídeo aulas



          Olá pessoal, na postagem de hoje quero compartilhar com vocês, essa linda toalha em crochê redonda com detalhes de abacaxis, super fácil de executar e com passo a passo detalhado, e como vocês podem ver, ela é super linda e com esse detalhe de abacaxis ficou um luxo, eu amei o resultado e eu espero que vocês também gostem.
          Abaixo estou deixando as fotos e quatro vídeo aulas, duas na versão destro e duas na versão canhoto, vamos aprender comigo?
          Eu espero que vocês gostem do post de hoje, peço que compartilhem e deixem um comentário abaixo, isso ajuda muito na divulgação do meu blog, o meu muito obrigado e até a próxima.
         








Vídeo parte 01 versão destro


Vídeo parte final versão detro


Vídeo 01 versão canhoto


Vídeo parte final versão canhoto


          Espero que tenham gostado da postagem de hoje, não esquece de compartilhar e deixar um comentário, beijinhos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.